sábado, 22 de julho de 2017

A democracia é antibíblica


"Os pressupostos subjacentes da democracia são contrários à visão bíblica do homem. Se nos reconhecemos como criaturas caídas, então não podemos acreditar que cada homem sabe o que é melhor para si e se inclina a escolher de forma apropriada. A democracia só é aceitável se aceitamos a visão “iluminista” (maçônica) do século XVIII de que os seres humanos nascem puros e imbuídos pela natureza de todos os conhecimentos e virtudes necessários.
O amor da América pela democracia está diretamente ligado à heresia de que todo homem é seu próprio sacerdote, um livre agente espiritual que pode interpretar as Escrituras sozinho e não precisa da intercessão de um sacerdócio formal ou santos. Isso, obviamente, contradiz o fato de que Jesus escolheu doze apóstolos dotados de ensinamentos e autoridade especiais para liderar suas centenas de discípulos.
A democracia também é antibíblica na medida em que substitui a verdade absoluta, universal e imutável revelada por Deus pela "vontade da maioria" subjetiva e mutável. Se a palavra de Deus diz uma coisa e a vontade da maioria diz o contrário, a maioria humana ganha em uma democracia. Isto é visto nas duas únicas "eleições" na Bíblia - no Antigo Testamento, as pessoas pediram que Aarão fizesse um bezerro de ouro para que adorassem. No Novo Testamento, as pessoas gritaram "crucifiquem Jesus, dêem-nos Barrabás!" O Senhor não tem nenhum voto e nenhum veto em uma democracia. É por isso que o Senhor nunca submeteu as leis dos antigos israelitas ao voto, nunca lhes pediu que elegessem profetas e nunca fez a monarquia ou a classe sacerdotal depender da vontade da maioria.
Deus sempre designou patriarcas, profetas, juízes, sacerdotes e reis para governar seu povo. Cristo considerou adequado equipar sua Igreja com um governante e príncipes. A monarquia é a única forma de governo que a Igreja tem apoiado consistentemente há milhares de anos. Ironicamente, quando lhe é dada a democracia, a maioria eventualmente elege um tirano muito pior do que qualquer monarca, pois os monarcas são, pelo menos, responsáveis perante a Igreja, seus herdeiros e seus nobres rivais.
Muitos apontarão para os reis ruins da história. Isso é parecido com a condenação do sistema de governo dos Estados Unidos com base em alguns presidentes ruins. Além disso, os piores reis da história apenas agiram despoticamente quando romperam com a influência atenuante da Igreja e esmagaram o poder dos nobres, dois controles tradicionais sobre o poder de um monarca.
A democracia também pode destruir o patriotismo a partir do momento em que a maioria dos cidadãos vem a consistir de estrangeiros que recusam-se a se integrar culturalmente e de marxistas culturais que detestam a si mesmos e que sofreram uma lavagem cerebral para odiar o patrimônio de sua nação. A maioria também pode falir um país, votando naqueles que lhes concederão infinitos benefícios sociais e cortes nos impostos, pagando por isso com dinheiro emprestado de nações inimigas.
Deus é o autor da natureza, e a natureza torna os homens desiguais. Alguns homens são mais virtuosos, fortes, imaginativos, inteligentes, corajosos e trabalhadores. A maioria geralmente está equipada para trabalho manual não qualificado ou qualificado, não para decisão. Apenas um pequeno número de homens é naturalmente adequado para assumir a responsabilidade pelo bem-estar da comunidade. Mas em uma democracia, um homem que busca ser eleito precisa apenas de riqueza e carisma, qualidades mais comuns entre criminosos do que em santos. E para o candidato ou partido ao qual falta riqueza, o dinheiro é facilmente emprestado ao custo de vender sua alma a banqueiros estrangeiros e empresas corruptas que desejam escravizar os cidadãos em dívidas.
A democracia transforma cada homem em membro de um partido rival, atacando o vizinho. Os partidos ganham adeptos zelosos, agravando as tensões entre grupos étnicos, classes sociais e castas. Isso resultou em terror e até mesmo genocídio. Como um deus da mitologia grega, a democracia mata seu pai e come seus filhos. Quando o homem se eleva ao trono de Deus, tudo o que ele pode trazer é o inferno na terra".
(Postagem anônima do Facebook na página Legion of St. Michael the Archangel)