sábado, 23 de agosto de 2014

Uma profecia sobre a destruição dos Estados Unidos

O Pe. Paul Kramer escreve em Fatima Crusader nº 82, página 11, "Sobre este ponto existe uma outra assombrosa profecia no século XIX que parece resumir o que se encontra no Terceiro Segredo. Não estou sugerindo que seja autêntica, mas ela se encaixa com o restante do quadro. Existe um livro escrito em francês, compilado por um padre na França de nome Pe. Fatteccelli ou Fatticioli. Não cheguei realmente a ler o texto, mas ouvi-o sendo lido em uma gravação de áudio. O nome do livro é Dia da Ira: A Mão de Deus sobre Um Império. As revelações foram feitas por um judeu armênio, um certo Zacarias, que mais tarde foi batizado católico. Esse livro, publicado no começo da década de 1850, contém revelações (feitas a Zacarias na década de 1840) que tratam das dimensões exatas de um império comunista, Rússia e China e seus satélites. Diz que haveria uma détente; que um pacto seria alcançado entre o Ocidente capitalista e o Oriente marxista.
Então, diz a profecia, os comunistas conquistariam o Ocidente, disparando seus mísseis – eles disparariam seus mísseis – e a palavra "mísseis" foi usada na década de 1840! Eles disparariam seus mísseis nos litorais da América do Norte – vindos da Rússia e da China – e o mundo ocidental seria levado à escravidão, após o que "o primogênito do inferno dominará o mundo". Repito, não estou dizendo que a profecia é autêntica, mas apenas que é consistente com a outra evidência que temos das grandes catástrofes previstas no Terceiro Segredo.
E esta profecia de Zacarias explicaria o que Malachi Martin disse no Show de Art Bell. Malachi disse que havia algo terrivelmente assustador no Terceiro Segredo – mais assustador que a Terceira Guerra Mundial. E a coisa assustadora a que Malachi Martin se referiu foi isto: depois que a Rússia vencer a guerra, parecerá que o demônio derrotou Cristo."