terça-feira, 20 de maio de 2014

Adolph Hitler sobre o Cristianismo

Para os que ainda acham que Hitler era cristão, algumas frases escolhidas onde o ditador nacional-socialista dá plena vazão a seu ódio ao Cristianismo:
“O golpe mais pesado que já atingiu a humanidade foi o aparecimento do Cristianismo. O Bolchevismo é filho ilegítimo do Cristianismo. Ambos são invenções do judeu. A mentira deliberada em matéria de religião foi introduzida no mundo pelo Cristianismo. O Bolchevismo pratica uma mentira da mesma natureza, quando afirma trazer liberdade ao homem, quando na verdade busca apenas escravizá-lo. No mundo antigo, as relações entre os homens e os deuses fundavam-se em um respeito instintivo. Era um mundo iluminado pela idéia de tolerância. O Cristianismo foi o primeiro credo do mundo que exterminou seus inimigos em nome do amor. Sua nota característica é a intolerância. Sem o Cristianismo, não teríamos tido o Islã. O Império Romano, sob influência germânica, ter-se-ia desenvolvido em direção à dominação mundial, e a humanidade não teria extinguido quinze séculos de civilização com um golpe só. Que não se diga que o Cristianismo trouxe ao homem a vida da alma, pois essa evolução estava na ordem natural das coisas.”
“As leis da seleção natural justificam essa luta incessante, permitindo a sobrevivência dos mais aptos. O Cristianismo é uma rebelião contra a lei natural, uma proteção contra a natureza. Levado a suas últimas conseqüências, o Cristianismo significaria o cultivo sistemático do fracasso humano.”
“Sem o Cristianismo, quem sabe como a história da Europa teria se desenvolvido? Roma teria conquistado toda a Europa, e a invasão dos hunos teria se espedaçado contra as legiões. Foi o Cristianismo que levou à queda de Roma e não os germanos ou os hunos.”
“Jamais chegarei a aceitar pessoalmente a mentira cristã.”
“Nossa época verá com certeza o fim da doença do Cristianismo.”
“O Cristianismo é uma invenção de cérebros doentes: não se pode imaginar nada mais sem sentido, nem maneira mais indecente de transformar a idéia de divindade em piada. Um negro com seus tabus é esmagadoramente superior ao ser humano que acredita seriamente na Transubstanciação.”
“O fato de que os japoneses mantiveram sua filosofia política, uma das razões essenciais de seu sucesso, deve-se a terem sido poupados em tempo das visões do Cristianismo. Assim como no Islã, não há nenhuma espécie de terrorismo na religião de estado japonesa, mas ao contrário, uma promessa de felicidade. Esse terrorismo em religião é o produto, em poucas palavras, de um dogma judeu que o Cristianismo universalizou e cujo efeito é semear problemas e confusões nas mentes dos homens.”
(H. R. Trevor-Roper, Hitler's Table Talk 1941-1944: His Private Conversations)