segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mais sobre a Skull & Bones

“Voltemos nossa atenção agora para uma organização poderosa dos Illuminati nos Estados Unidos, a ordem Skull & Bones.
Seus próprios membros a denominavam The Order (A Ordem).
Ela é conhecida há mais de 150 anos como grupo local 322 de uma sociedade secreta alemã. Outros a denominam de Brotherhood of Death (Fraternidade da Morte). A ordem secreta Skull & Bones (Crânio e Ossos) foi introduzida na Universidade de Yale por William Huntington Russel e Alphonso Taft em 1833. Foi Russel que a trouxe, após seus estudos em 1832, da Alemanha para Yale. A ordem foi incorporada no Russel Trust em 1856.
William Russel tornou-se, em 1846, membro da assembléia do estado de Connecticut e em 1862 foi nomeado General da Guarda Nacional.
Alphonso Taft tornou-se Ministro da Guerra em 1870, depois Procurador Geral em 1876 e Embaixador dos Estados Unidos na Rússia em 1884. Seu filho tornou-se mais tarde Juiz Presidente da Suprema Corte e depois Presidente dos Estados Unidos.
Uma velha tradição pede que se represente sobre os túmulos dos franco-maçons com grau de mestre um crânio e ossos dispostos em forma de cruz. Isso remonta também a um rito dos templários em 1227 d.C. O nome da ordem vem provavelmente de uma dessas tradições.
Yale é a única universidade com sociedades secretas onde são admitidos somente os seniors, ou seja, os veteranos. As duas outras sociedades secretas são os Scroll & Key (Rolo e Chave) e Wolf's Head (Cabeça de Lobo).
Os candidatos são exclusivamente brancos, homens, protestantes e são originários, habitualmente, de famílias muito ricas. Freqüentemente, seus pais já eram membros da mesma ordem. Durante o último ano de estudo, são denominados cavaleiros e mais tarde eles se tornam patriarcas vitalícios.
Os patriarcas encontram-se para as reuniões no Deer Island Club em Nova Iorque. Esse clube deve sua existência desde 1907 ao patriarca George Douglas. O Deer Island Club assim como o Russel Trust são administrados e dirigidos somente pelos patriarcas.
É espantoso verificar que os membros mais eminentes do Eastern Liberal Establishment (o Establishment da costa leste) sempre foram membros de uma dessas sociedades. Segundo Gary Allen, o Establishment da costa leste é a perífrase da máfia financeira, política, acadêmica e da mídia controlada pelos Rockefeller.
A propósito, um banco digno de ser mencionado é o “W. A. Harriman Co.” Seu fundador, William Averall Harriman, foi iniciado na ordem Skull & Bones em 1913. Nos anos 20, W. A. Harriman foi aquele que mais sustentou os russos com dinheiro e auxílios diplomáticos. Seu sustento financeiro vinha do “Ruskombank”, o primeiro banco comercial soviético. Max May, vice-presidente do Guaranty Trust e membro da Skull & Bones, tornou-se o primeiro vice-presidente do “Ruskombank”.
A Guaranty Trust estava sob o controle do banco “J. P. Morgan & Co.” (banco associado ao banco N. M. Rothschild), e alguns dos associados de “J. P. Morgan” eram membros da Skull & Bones. Aí foram iniciados: Harold Stanley em 1908 e Thomas Cochran em 1904. O capital inicial para o Guaranty Trust vinha de Whitney, Rockefeller, Vanderbilt e Harriman; todas essas famílias tinham membros na ordem Skull & Bones.
Percy Rockefeller foi o único de sua família a ser aí admitido.
Ele representava os investimentos Rockefeller na Guaranty Trust e foi seu diretor de 1915 a 1930.”
(Jan van Helsing, Geheimgesellschaften und ihre Macht im 20. Jahrhundert)