terça-feira, 31 de março de 2020

Vox Day responde a um judeu que perguntou por que ele deveria respeitar Jesus e o Cristianismo


“Quanto ao porquê de esperarmos respeito - não reverência, respeito - por nosso Senhor e Salvador da parte de outra religião, é que você vive em nossa civilização cristã. Você não vive numa civilização judaica, não vive numa sociedade judaica, não vive na pátria judaica, você vive numa civilização cristã e numa sociedade cristã. Então, se você não quer mostrar respeito por Jesus Cristo, pelo Cristianismo e pelas tradições cristãs, essa é sua escolha e sua prerrogativa, mas então, custe o que custar, tire suas nádegas gordas, subversivas e inversoras de nossa casa coletiva.
Quando morei no Japão, mostrei respeito por seus espíritos xintoístas e pelo Buda Amida adorado por meus anfitriões, não porque acreditasse em nada disso, mas porque eu era um convidado em sua civilização e em sua sociedade. Não tentei forçar a alteração da sociedade porque eu estava acostumado a usar um garfo em vez de pauzinhos e a andar de sapatos dentro de casa. Como é que você não entende esse princípio básico do comportamento humano decente?
Agora, é uma mentira absoluta afirmar que não há respeito mostrado a judeus, rabinos, sinagogas e Judaísmo por dezenas de milhões de cristãos em todo o Ocidente. Uma mentira ABSOLUTA e desavergonhada. Mas isso levanta a questão, precisamente baseado em quê a religião judaica merece algum respeito? Que há para respeitar, exatamente? Muito, muito poucos não-judeus sabem o que é essa religião, muito menos em que o praticante comum acredita. Os rabinos literalmente tornam imperativo, se não uma ofensa capital, compartilhar até mesmo fatos básicos sobre sua religião com pessoas de fora. Então, como se pode esperar que alguém respeite o que é intencionalmente escondido dele?
Mais importante, os cristãos não estão vivendo em sua civilização ou em sua sociedade. Você está vivendo na nossa. Você é um convidado, você não é um co-proprietário, muito menos o proprietário do lugar. Isso significa que você deve respeito e conformidade às regras, tradições e sensibilidades cristãs, ao passo que os cristãos não lhe devem nada, a menos que vivam em Israel.
Agora, estou ciente de que Deus prometeu a Abraão que ele seria "uma bênção" e que seus filhos seriam "para mim um reino de sacerdotes e uma nação santa". E isso estava supondo que eles realmente cumpririam com sua parte do acordo. Noto que Ele nunca prometeu aos filhos de Abraão, dos quais os judeus são uma décima terceira fração, que eles curariam o mundo, muito menos que governariam as nações e comeriam como efêndis, tendo milhares de animais subumanos para servi-los como escravos.
Então, minha pergunta para você é esta: quem lhe prometeu isso?”

http://voxday.blogspot.com