sexta-feira, 28 de julho de 2017

A aniquilação das nações

Em vista da substituição de população em curso na maioria dos países da Europa Ocidental, o aviso de Nossa Senhora de Fátima de que muitas nações seriam aniquiladas toma um novo e assombroso sentido.
A aniquilação das nações não necessariamente acontece com a explosão de bombas e as rajadas de metralhadoras, mas pode também se dar pela perda de vontade de um povo em prosseguir no tempo sua própria cultura, deixando de se reproduzir com suficiência de reposição e importando pessoas de outras culturas que jamais serão intercambiáveis ou prosseguirão a cultura nativa por vontade própria, mas que implantarão outra civilização completamente diferente.
A substituição populacional é outra forma de guerra. Os povos que migram e substituem os nativos pela mera demografia podem ser comparados a exércitos sem armas mas com efeito de conquista semelhante a médio prazo. Migração e guerra se equivalem. Imigrantes são conquistadores e têm plena consciência disso. Note-se, por exemplo, a arrogância com que chegam a seus novos países, como se fecham em comportamentos identitários de tribo, como desprezam os que os acolhem generosamente em suas terras.
Os únicos que ainda não perceberam que o futuro é identitário são os europeus e seus descendentes americanos, mas a política identitária lhes será forçada garganta abaixo pelas circunstâncias. Pode levar mais ou menos tempo, mas os europeus acordarão para esses jogos de poder das outras tribos da terra usados contra nossa civilização. Pois será uma questão de vida ou morte utilizá-los, considerando que os povos europeus podem se tornar minoria em seus próprios países no próximo século.
A profecia de Nossa Senhora não significa uma fatalidade irreversível, mas um aspecto de realidade condicional. Não se espere, contudo, um retorno religioso, uma restauração da Cristandade. Para tanto seria preciso um milagre de proporções apocalípticas. Pode haver, contudo, a manutenção e disseminação dos valores tradicionais, muitos dos quais são de origem católica, dentro dos países ocidentais, se houver um renascimento do nacionalismo político e uma desmoralização universal dos valores globalistas.